Images

O Problema Não é Meu - Animação




Temática: Assumir responsabilidades, compromisso e trabalho coletivo.
Pelas minhas andanças na internet, encontrei este simpático vídeo, e resolvi compartilhar com vocês. Ele é curtinho aproximadamente oito minutos, mais nos faz refletir sobre atitudes perante situações que muitas vezes ocorre no trabalho, na universidade, na escola, etc.

Se você quiser compartilhar suas reflexões sobre o vídeo, deixe um comentário no blog, será uma troca de experiências, conhecimento e sabedoria.!

1 comentario:

  1. esse vídeo é muito prazeroso e muito relevante para administração de uma organização ou empresa.O processo de resolução de problema relativo ao vídeo “esse problema não é meu” Para que haja aprendizado organizacional, as pessoas devem adquirir responsabilidades, assumir desafios, sair da zona de conforto e encarar cada problema,Também O vídeo mostra que O planejamento ou planeamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita três tipos de planeamento: planeamento estratégico, tático e operacional. o autor aceite as minhas mais sinceras congratulações. por sua bela obra.

    ResponderEliminar

Text Widget

Sample Text